13/01/2009
Servidor da Câmara vai receber salário em dia
Em reunião realizada com os servidores da Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira, (13) o presidente, vereador Deucimar Silva (PP), assegurou que o salário será pago todo dia 22, ou seja, no mês trabalhado. Fato este que não acontecia. Na legislatura passada o salário dos servidores eram pagos com um mês de atraso
O primeiro secretário vereador Clovito (PTB), que também esteve presente na reunião falou sobre um projeto futuro da construção de uma sede campestre para o lazer dos funcionários.
Outros projetos apresentados estão relacionados a uma parceria entre a Câmara, a Escola do Legislativo da AL e algumas Faculdades, para a capacitação do quadro de servidores. Anunciou ainda e a implantação de planos de saúde e planos odontológicos. Trata-se de uma reivindicação antiga da categoria.
“Eu quero cinco meses para colocar esta casa de leis em ordem”, declarou o presidente. O parlamentar anunciou que como pretendem estabelecer um sistema de colegiado, os servidores poderão ter um representante em sua administração.
As medidas anunciadas pelo presidente agradaram a categoria, por entender que a nova gestão trabalha em parceria e responde aos apelos dos servidores que são responsáveis pelo funcionamento da Casa de Leis.
Na reunião também estavam presentes os novos secretários de Gestão Pessoal Samuel Lemos, Gestão Financeira Sirce Medeiros, Apoios Legislativo Jildeth Brito e Gestão Administrativa Alfredo Alves.

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app