09/08/2018
Vereador Elizeu Nascimento convoca secretário de Mobilidade Urbana
Eliel Tenório

O vereador Elizeu Nascimento (DC) usou a tribuna da Câmara Municipal na ultima terça-feira, 07, durante sessão ordinária, cobrando o requerimento que o próprio parlamentar apresentou no mês de junho Nº001/2018, convocando a presença do secretário Antenor Figueiredo para trata o não atendimento dos pedidos de instalações de redutores de velocidades.

O parlamentar tem cobrado a presença do secretário de Mobilidade Urbana, durante alguns meses, através de requerimento e ofícios, mesmo assim ele não compareceu.

Tragédia anunciada! Tenho feito inúmeras indicações para os bairros da capital desde 2017 continuei esse ano pedindo e não tive nenhuma resposta nesse ano, ressaltou Elizeu Nascimento.

Depois de um discurso caloroso o atual líder do prefeito Luiz Claudio(PP) afirmou que o secretário de Mobilidade Urbana Antenor Figueiredo estará presente na sessão do dia 09 de agosto.