04/04/2007
PSDB reforça convite a Lutero para filiar-se ao partido
Secom Câmara/CBA
Lutero Ponce recebe em seu gabinete membros do PSDB
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (sem partido) recebeu na manhã desta quarta-feira (4) uma visita de cortesia de membros do PSDB, que reforçaram o convite para que Lutero filie-se ao partido. Assim como a desta sigla, o parlamentar tem recebido muitas outras visitas e convites para ingressar em outros partidos.

Lutero, que aguarda a reforma política para definir a futura filiação, prefere não se manifestar em relação a qualquer sigla, no atual momento. Conforme o presidente, a visita de Aparecido Alves, secretário do PSDB e de Luiz Volpato Neto, da Comissão de Ética do partido, foi encarada como uma visita de amigos. “Trata-se de uma cortesia, pois somos amigos de longa data”, reforçou Lutero.

Assim como o convite dos dois membros, o presidente já recebeu outros, para ingressar no próprio PSDB, por meio da juventude tucana, do prefeito Wilson Santos, até do governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que inclusive garantiu que viria a Cuiabá abonar a ficha de filiação de Lutero. “Tenho simpatia por todos, mas continuo aguardando a reforma política que deve ocorrer em breve, no Congresso Nacional. Continuo defendendo a fidelidade partidária e também o fato de que os cargos devem ser dos partidos e não dos candidatos, pois a regra deve ser de andar para frente e não para trás”, completa.

Além do PSDB, Lutero já recebeu visitas de membros do PR, PFL, PTB e PMDB. Para ele, as visitas são valiosas e engrandecem sua carreira.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira