22/08/2018
TRANSPARÊNCIA: Felipe Wellaton cobra esclarecimento sobre manutenção do asfalto em Cuiabá
Arquivo/CMC
Wellaton disponibiliza o PRA CIMA para receber demandas do eleitorado
O vereador Felipe Wellaton (PV) fez um requerimento nessa terça-feira (21/08) cobrando esclarecimento do Executivo sobre o reparo da massa asfáltica nos cortes feitos pela concessionária de serviços de saneamento da capital, a Águas Cuiabá.

De acordo com o contrato de concessão com a Águas Cuiabá, a responsabilidade de manutenção do asfalto pós reparo das redes de água e esgoto é da própria concessionária, por meio de uma empresa terceirizada. Entretanto, na rua João Bento esquina com a avenida São Sebastião, máquinas e servidores da secretaria de Obras Públicas de Cuiabá fazem o reparo do asfalto desde a segunda-feira (20/08).

“Será que estamos pagando duas vezes por esse reparo? A primeira por meio da concessão e a segunda pela secretaria de Obras Públicas? Encaminhamos um requerimento justamente para entender o que aconteceu neste caso”, disse o vereador.

Ainda sobre o mesmo tema, Wellaton apresentou duas indicações à Prefeitura. A primeira solicita o reparo do corte feito pela Águas Cuiabá na rua Professor Rubens de Carvalho, no bairro Jardim Cuiabá, a outra pede a manutenção do asfalto na rua Desembargador José de Mesquita no bairro Araés. Ambas demandas chegaram até o vereador pelo Aplicativo Pra Cima.

APLICATIVO PRA CIMA – Disponível para os sistemas Android e IOS, o aplicativo PRA CIMA é o canal que o gabinete do vereador disponibiliza para contatos entre a população cuiabana e o poder público municipal. Por esta ferramenta on-line, além de enviar denúncias, solicitar melhorias, fazer reclamações e dar sugestões sobre algo na cidade, o cidadão também pode acompanhar tudo que é votado no parlamento municipal.

O aplicativo “Pra Cima” está disponível para download na APP Store e no Google Play.

Fonte: Assessoria de Imprensa – vereador Felipe Wellaton
Tássia Maciel