24/09/2018
Toninho de Souza tem indicação de instalação de semáforo na Miguel Sutil atendida
Brunna Maria - CMC
O vereador Toninho de Souza (PSD) teve uma importante indicação atendida pelo secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Antenor Figueiredo. A solicitação foi à instalação de um semáforo na Avenida Miguel Sutil, entre os trevos dos bairros Coophamil e Novo Terceiro em Cuiabá, bem no local onde morreu o verdureiro Francisco Lúcio Maia.

Ele foi atropelado, em abril deste ano, pela médica Letícia Bortolini, denunciada pelo Ministério Público Estadual por homicídio doloso, embriaguez e omissão de socorro.

A solicitação de Toninho de Souza para a instalação semafórica foi feita antes mesmo de acontecer o acidente fatal com o verdureiro Francisco Lúcio, o parlamentar já havia alertado sobre os riscos de acidentes na região.

“Antes mesmo de acontecer esse trágico acidente, eu já havia solicitado do secretário de Mobilidade Urbana Antenor Figueiredo a instalação semafórica, visto que no local existe uma escola e o fluxo de estudantes que passam pelo local é muito grande, explicou.

Com a instalação do aparelho os pedestres terão mais tranqüilidade ao passar pela avenida evitando outros acidentes. “Agora os pedestres podem ficar mais tranqüilos, terão mais segurança com a instalação desse equipamento que é de essencial importância para o controle do tráfego de veículos e pedestres naquela região. Agradeço ao secretário Antenor Figueiredo pelo trabalho e pelo apoio para tornarmos a nossa cidade mais segura”, finalizou.

Verônica Rakel
Assessoria de Gabinete