Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/01/2009
Câmara realiza 1ª sessão solene nesta segunda
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta segunda (02), às 9h, no Plenário das Deliberações, a primeira sessão solene de 2009, que será presidida pelo novo presidente da Mesa Diretora, vereador Deucimar Silva (PP), eleito para o biênio 2009-2010. Na solenidade, o prefeitoWilson Santos (PSDB) vai apresentar a mensagem do Poder Executivo para este ano. Os demais vereadores que compõem a Mesa também vão se pronunciar durante o ato que marca o retorno das atividades parlamentares. São eles: Clóvis Hugueney, o Clovito (PTB), primeiro-secretário; Adevair Cabral (PDT), primeiro-vice-presidente, além dos recém-empossados Ralf Leite (PRTB), que é segundo-presidente, e o segundo-secretário Pastor Washington (PRB).
Além disso, será aberto espaço para que cada líder partidário transmita sua mensagem ao Executivo, aos colegas parlamentares e à própria comunidade.
Os projetos, porém, começam a ser apresentados no próximo dia 3, quanto acontece a primeira sessão ordinária do Legislativo Municipal. Após esse período pós-recesso, as sessões ordinárias voltam a ser realizadas normalmente, as terças e quintas-feiras.


CâmaraCba/Secom - Pollyana Araújo



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.