05/11/2018
Vereador Elizeu Nascimento acompanha a reposição da iluminação no bairro Altos da Serra.
Assessoria de Imprensa
O bairro Altos da Serra I e II recebeu a visita do Departamento de Iluminação Pública do Município de Cuiabá que realizou a troca das lâmpadas queimadas. indicação Nº 717/2018 do vereador Elizeu nascimento (DC).

Após sair do pleito eleitoral para deputado estadual, onde recebeu 21.347 mil votos eleito pelos matogrossenses o vereador Elizeu Nascimento continua executado seu mandato como vereador acompanhado de perto os trabalhos da prefeitura de Cuiabá.

O vereador Elizeu Nascimento junto com os presidentes dos bairros Altos da Serra I eII Cezinha Nascimento e Deva Fonseca estão acompanhando de perto a execução das trocas de lâmpadas e das obras de asfaltamento dos bairros.

Nascimento agradeceu ao apoio recebido pela prefeitura por meio da superintendência de Iluminação, vinculada à secretaria de Serviços Públicos, que atendeu ao pedido do parlamentar para fazer o trabalho de manutenção da iluminação pública do bairro.

“Há vários dias vinha acompanhando a reclamação dos moradores da comunidade. Esta semana, o serviço de reparo e troca de lâmpadas está sendo executado pelos técnicos da prefeitura. Faço questão de parabenizar secretário, José Roberto Estopa, que tem nós atendido. Ressaltando que a iluminação é essencial para segurança da comunidade”, disse Cezinha Nascimento.

Laís Canto - Assessoria de Imprensa
Contato: (65) 992239104