30/11/2018
Últimas ruas a serem asfaltadas no Doutor Fábio I começam a receber a massa asfáltica
Legiane Magalhães

O bairro já está quase 100% asfaltado e a comunidade se alegra com o andamento das obras.

A empresa Guaxe, responsável pelas obras de pavimentação asfáltica no Doutor Fábio I está trabalhando a todo vapor para asfaltar as últimas nove ruas do bairro que ainda não tiveram a obra finalizada. A indicação da obra foi feita pelo vereador Misael Galvão e a prefeitura de Cuiabá está empenhada nos serviços para muito em breve entregar o bairro totalmente asfaltado à comunidade.

Entusiasmado com as obras, o presidente do Bairro, Jucemar Ernesto agradece o empenho da empresa Guaxe e a luta do Vereador pelas melhorias no bairro. “É com grande alegria que informo e reafirmo aos moradores do Doutor Fábio I o retorno das obras do asfalto por completo. Ainda temos nove ruas para terminar, mas estamos muito felizes com as obras”, afirma.

As ruas já estão recendo a massa asfáltica e a previsão é de que fiquem prontas até o final desse ano. “Moro no Doutor Fábio e sei da necessidade dessa população e o quanto eles lutam por um Bairro melhor. Esse asfalto é uma luta nossa que ficamos imensamente felizes com a realização”, enfatiza o vereador Misael Galvão.

Susan Bento
Assessoria de Comunicação Vereador Misael Galvão