03/01/2019
Presidente recebeu diretor e gerente do Sicoob Integração
Leonardo Arruda - Secom/Câmara de Cuiabá
Diretor-Executivo Milton Jurandir, presidente Misael Galvão e o gerente de relacionamento Voner Scalzitti

O presidente Misael Galvão (PSB) recebeu na tarde desta quinta-feira (03-01), o diretor-executivo do Sicoob Integração senhor Milton Jurandi dos Santos e o gerente da Agência Siccob Integração da Barão do Melgaço, Voner Scalzitti, que será a agência representante da Câmara Municipal nos recebimentos de salários.

A partir deste ano os servidores da casa e comissionados passarão a receber pela nova agência, que vem com uma filosofia de cooperativismo e proximidade.

O diretor Milton Jurandi, afirma que o Sicoob chega com intuito de facilitar as operações de crédito, aplicações financeira, poupança, crédito consignado, cartões de crédito e vários serviços que serão implementados nos serviços prestados.

O gerente da agência Barão Voner Scalzitti diz que só consegue trabalhar com taxas mais reduzidas por serem uma cooperativa de créditos, outra vantagem do cooperado é que quando se abre uma conta passa a ser “dono”, começa a ser uma acionista.

Frisa também que os gerentes de relacionamento da agência darão um atendimento especial e acabam tendo uma ligação mais próxima e direta, essa é a política da Cooperativa.

A Agência do Sicoob Integração está localizada na Rua Barão de Melgaço, nº 3.475 Centro Norte, com telefone 65 3057-6872 outro endereço é da Av. 13 de Junho nº 593 Centro de Cuiabá com telefone (65) 3624-0440.

Secom Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues