Início
NOTÍCIAS
04/01/2019
Servidores aplaudem proposta de união feita pelo presidente Misael Galvão
No café da manhã de hoje (4), os servidores efetivos da Câmara endossaram a importância da união de trabalho feita pelo presidente Misael Galvão. “Trata-se de uma proposta de linha diretriz realmente positiva, pois resultará em distintos dividendos sociais”, apontou a representante das servidoras nessa recepção, Cristina Auxiliadora Souza da Silva (Cris).  Conforme ela, a partir do momento que o titular da nova Mesa Diretora deflagra uma convocação de união (“Somos todos servidores do Parlamento”), fica explícito os critérios que a Mesa irá adotar nos dois anos subsequentes, primando principalmente pela valorização do servidor.

“A unidade é fundamental, e estamos determinados a trabalhar dessa forma, independente de sermos efetivos ou comissionados. Afinal, “somos todos servidores”. Cristina Auxiliadora também sublinhou que o País passa por visível fase de evolução, e é preciso que todos os brasileiros colaborem nesse sentido. “Da nossa parte, estamos plenamente à disposição da nova gestão da Câmara para auxiliar na continuidade desse processo evolutivo de Cuiabá, atendendo as demandas sempre com muita respeitabilidade, capacidade e a valorização que a mulher tem e merece”.

Para o presidente da Associação dos Servidores da Câmara Municipal, Crézio Pires de Miranda, a iniciativa do titular da Mesa Diretora do Legislativo, Misael Galvão, de se reunir com os efetivos da Casa de Leis, “traduz uma forma diferenciada de gestão, além de caracterizar olhar atencioso àqueles que compõem o quadro funcional do Parlamento”. Ele também enfatizou a disposição profissional dos servidores em colaborar com Misael e toda a diretoria da Câmara.

“Atuo no Legislativo há exatos 22 anos, e é a primeira vez que um presidente convoca os servidores efetivos para uma reunião, logo no início do seu mandato. Sentimo-nos lisonjeados com isso, evidentemente: a atitude de Misael, na Mesa Diretora, denota íntegro sentimento respeitoso e de reconhecimento ao valor dos funcionários”.

Na condição de dirigente de entidade representativa da categoria dos servidores, Crézio Pires adiantou que já existe franca disposição geral dos integrantes da Casa em auxiliar a Nova Mesa Diretora a desempenhar seu trabalho. “O presidente Misael conclamou a união de quantos atuam no Parlamento, e está certo nisso. Vamos retribuir à altura da sua atitude idealista e ética com os servidores, envidando esforços para levar avante um trabalho competente, à altura das expectativas dele e do demais integrantes da Mesa Diretora”.

João Carlos de Queiroz – Secretaria de Comunicação Social – Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
18/04 - Bussiki propõe quarentena para ex-secretários firmarem contratos com a prefeitura
18/04 - Câmara solicita que prefeito tome uma decisão quanto à intervenção da Santa Casa até terça-feira
18/04 - Vereador Dilemário protesta contra o cancelamento do Peixe Santo
18/04 - Vereadores apreciam sete mensagens na sessão de quinta (18)
18/04 - Tribuna livre: Pacientes com fibromialgia pedem ajuda dos parlamentares
18/04 - Vereador Lamenta adiamento de decisão sobre situação da Santa Casa
18/04 - Câmara recebe exposição cultural do projeto Varanda Cuiabana
18/04 - Segunda Corrida do Legislativo acontece neste domingo (21)
17/04 - Vereadores mediam reunião dos TDI’s junto ao executivo e projeto será analisado pelo TCE
17/04 - Presidente da Câmara participa de conferência para idosos e poder público
17/04 - Vereador Marcos Veloso propõe criação do IPTU Verde em Cuiabá
17/04 - Licitação fracionada é alternativa para transporte público, afirma Diego Guimarães
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.