15/01/2019
Nota de Pesar
O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves Borges, que morreu na manhã desta terça-feira (15), após passar mal na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Natural de Goiás, Clenon fez carreira no mercado publicitário mato-grossense. Ele chegou à Cuiabá para trabalhar pela agência publicitária Cannes, de Goiânia, depois foi sócio da agência Z8 na década de 1990 e atuou no marketing de empresas da iniciativa privada. Clenon também foi secretário municipal de Comunicação, durante a gestão de Mauro Mendes, de Cuiabá.

Publicitário e Arquiteto, Clenon estava na Assembleia desde 2015, quando foi contratado para trabalhar na assessoria de gabinete do presidente.

Clenon Alves era casado, deixa esposa e um casal de filhos.

Ainda não foram repassadas informações sobre velório e sepultamento do publicitário.

Assessoria de Comunicação Vereador Orivaldo da Farmácia - Josiane Barros