16/01/2019
Reorganização Urbana é pauta em Reunião entre Vereador Orivaldo da Farmácia, FACMAT e Prefeito Emanuel
O Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) juntamente com o Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (FACMAT), Jonas Alves de Souza, reuniram-se com o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para discutir sobre a Reorganização Urbana do Centro de Cuiabá e convidá-lo para a solenidade de posse dos Presidentes das 54 Associações filiadas a FACMAT.

Na pauta sobre a Reorganização Urbana, estão assuntos relacionados a ocupação dos casarões, estacionamento, esgoto e implantação de Faculdades no centro de Cuiabá. Algumas melhorias já passaram pela Câmara dos Vereadores de Cuiabá e foram aprovadas.

Jonas Alves parabenizou o Prefeito pela inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá. Emanuel Pinheiro explicou que irá conversar com Prefeitos dos municípios vizinhos para auxiliar na melhor maneira de atender a população, principalmente aqueles que estão com dificuldades para atendimento na área da saúde.

E por fim, o Prefeito Emanuel Pinheiro ressaltou que estará presente na solenidade de posse dos Presidentes das Associações filiadas a
FACMAT, deixando claro sua vontade em  estreitar os laços.

Antonio Gomes.