Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/01/2019
Vereador Orivaldo realiza Mutirão de Limpeza no bairro Jardim Industriário I
No ultimo sábado (19) aconteceu no bairro Jardim Industriário I a primeira etapa do Mutirão de Limpeza, essa é mais uma Indicação do 2º Secretário da Mesa Diretora, Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) juntamente com o Presidente do Bairro, Samuel Alves Xavier.

Vários serviços foram efetuados através do empenho dos colaboradores, assim como, Cata-Treco, podas de árvores e arbustos, Limpeza das Ruas e Avenidas, pintura de Meio-Fio (Guia), recapeamento, recolhimento de entulhos e operações de tapa buracos.

“O Mutirão da Limpeza é um projeto que prioriza a retirada de lixos e entulhos acumulados nas casas e terrenos baldios e, ao mesmo tempo, promove a conscientização da população”. Afirma o Parlamentar.

No Centro Comunitário do próprio bairro, foram realizada Aferição de Pressão, Exames de glicemia (Picada no dedo), HIV e Sífilis e Corte de Cabelo Gratuito.

Já as Ações de Limpeza das Ruas e Avenidas, Cata-Treco, Pintura de Meio-Fio (Guia) e operações de tapa buracos, continuaram a serem realizadas durante a semana até a finalização de toda a limpeza do bairro.

Uma parceria com a Prefeitura de Cuiabá através das Secretarias de Serviços Urbanos, Secretaria de Obras Públicas, Secretaria de Saúde, a equipe do PSF do bairro Jardim Industriário I, Diretor de Resíduos Sólidos Anderson Matos, Secretária Adjunta de Planejamento e Projetos Silvia Andreato, a Subprefeitura da Regional Sul, a Galvan Escola de Cabeleireiros e a tantos outros que ajudaram na realização desse Mutirão.

Assessoria de Comunicação

Josiane Barros


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.