23/01/2019
Luís Cláudio é empossado como vereador de Cuiabá
A Sessão Solene aconteceu nessa terça-feira às 19 horas na Câmara Municipal de Cuiabá.

O suplente Luís Cláudio (PP) foi empossado como vereador nesta terça-feira (22/01) em sessão solene no Plenário das Deliberações da Câmara. O parlamentar substitui Paulo Araújo (PP), que renunciou ao mandato para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

A sessão foi presidida pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vinicyus Hugueney (PP). Os vereadores Marcos Veloso (PV), Adevair Cabral (PSDB), Orivaldo da Farmácia (PRP) e Ricardo Saad (PSDB) também participaram da solenidade.

A pedido do novo vereador, o seminarista Diogo realizou uma oração abençoando o mandato e a Casa Legislativa.

"Conheço a pessoa do vereador Luís Cláudio e tenho o prazer de tê-lo como amigo aqui na casa e tenho certeza que ele fará um excelente mandato. Seja muito bem vindo novamente, já que o bom filho a casa torna". Afirmou o vereador Delegado Marcos Veloso.

"Agradeço a todos da minha família e dedico esse título de vereador ao meu pai. Muito obrigado", finalizou.