Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/01/2019
Em reunião, Secretário afirma retomada da pavimentação asfáltica no Real Parque
A reunião aconteceu nessa quarta-feira (30) na Secretaria de Obras Públicas.

Em busca de respostas sobre as obras do asfalto no bairro Real Parque, a equipe do vereador Misael Galvão e moradores do bairro se reuniram nessa quarta-feira (30) com o Secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues. 

Para os moradores, a travessia nas ruas fica complicada a cada chuva. “Eu ainda tenho carro e consigo sair de casa, mas e aqueles que não têm? Quando preciso pegar ônibus, meu marido me leva até o ponto, pois a Rua 04, onde moro, está difícil para sair a pé”, declara Eliane Lisboa, moradora do Real Parque. 

A obra teve início em abril de 2018 e faz parte do programa Minha Rua Asfaltada da Prefeitura de Cuiabá. Segundo o secretário, cerca de 5 milhões foi destinado a obra e desses, 41% já foi usado e o restante será para a conclusão do asfalto que está previsto para novembro de 2019.

“O contrato com a empresa Unidas está ativo e já foi feito uma parcela da obra, o restante deve retornar assim que parar o tempo chuvoso”, afirma Rodrigues. 

Para o vereador, a insistência em cobrar as obras é necessária e ajuda acelerar o processo. “Já havíamos feito a indicação e cobrado o serviço. Hoje vimos a necessidade de mais uma vez ir atrás dos responsáveis e cobrar o término dessa pavimentação asfáltica”.

Susan Bento
Assessoria Vereador Misael Galvão


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.