01/02/2019
Presidente da Câmara participa da posse dos deputados na Assembleia

O Presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão (PSB) participou da posse dos 24 deputados estaduais eleitos em outubro do ano passado. A solenidade foi realizada na manhã desta sexta-feira (1º) no teatro Zulmira Canavarros.

O parlamentar fez questão de comparecer ao evento para prestigiar os deputados Elizeu Nascimentos (DC) e Paulo Araújo (PP), que renunciaram aos mandatos de vereador no mês passado para assumir uma cadeira no Legislativo Estadual.

“Há muitos anos não se tem um vereador por Cuiabá eleito como deputado. Hoje, dois vereadores foram empossados como deputados e isso nos dá muito orgulho, pois é sinal que o trabalho do vereador está sendo reconhecido, não só na Capital, como em todo o Estado. Tenho certeza que eles, juntamente com os demais deputados não vão medir esforços para transformar o nosso Estado”, disse Galvão.

Câmara Municipal de Cuiabá

Kamila Arruda