07/02/2019
Vereador Misael Galvão solicita reforma de pontos de ônibus
As indicações foram apresentadas em plenário nesta quinta-feira (07) durante Sessão Ordinária.

Grande parte da população cuiabana usa do transporte coletivo para transitar pela cidade e enfrentam diversos problemas, um deles é a falta de estrutura nos pontos de embarque e desembarque. Pensando em melhorias, o vereador Misael apresentou novas indicações de reformas no ponto da Avenida São Sebastião e próximo a Feira do Porto.

No ano passado, o parlamentar também cobrou a reforma dos pontos nos Bairros Nova Esperança I, Doutor Fábio II e da Av. dos Trabalhadores e foi atendido, os pontos já estão com cobertura e melhor estrutura.

“Meu objetivo é trabalhar para ajudar a melhorar a vida das pessoas. Vamos levar essas indicações até os órgãos competentes e cobrar para que sejam realizadas. Nosso mandato exige essas melhorias para a nossa capital e isso sempre buscarei estar realizando”, afirmou Galvão.

Além dessas, outras indicações foram feitas pensando na melhoria da cidade e melhor conforto da população cuiabana.

Linhas de acesso ao vereador

Ligação e whatsapp: 99912-9303
Facebook: /MisaelGalvão