07/02/2019
Vereador Clebinho Borges indica criação de CMEI para atender cerca de 300 crianças
Conhecido por ser um dos primeiros bairros de Cuiabá, ao lado do Porto, o bairro Jardim Santa Isabel está prestes a receber a construção de um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) para atender as crianças da comunidade, isso, se a indicação apresentada pelo vereador Clebinho Borges DC, ganhar força e for parar nas mãos do prefeito Emanuel Pinheiro.

Clebinho usou a tribuna (na sessão da última quinta-feira 07-02) para solicitar a criação desta obra que, em sua avaliação, irá beneficiar a comunidade. Atualmente, existem no bairro, aproximadamente, 300 crianças. “A realização dessa estrutura tem uma grande importância para o bairro. Vai possibilitar às mães a oportunidade de trabalhar e deixar seus filhos seguros e receber o aprendizado adequado”, disse o parlamentar, salientando que isso é um grande sonho dos moradores que moram na região.

marcelymidia@hotmail.com/gabinete 3617-1544.

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital