Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/02/2019
O 2º Secretário, Vereador Orivaldo cobra melhorias para os bairros da Região Sul
Josi Barros
Em sessão ordinária nesta terça-feira, 12 de fevereiro, o 2º Secretário da Mesa Diretora, Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) apresentou várias indicações, em destaque estão: Asfalto dos bairros Nova Esperança I e III e Jardim Industriário II, neste último a obra foi iniciada em 2018 e ainda não foi finalizada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Cata-Treco nos bairros Jardim Industriário II, Nova Esperança I, II, III. Faixa elevada na Avenida Newton Rabello de Castro, próximo a lotérica do bairro Pedra 90, com o intuito de prevenir acidentes. Abrigo climatizado na Praça Cultural do bairro Pedra 90, substituindo o abrigo antigo no ponto de ônibus que não suporta a quantidade de pessoas que por ali passam.

Faixa de pedestres em frente a Escola Modelo do bairro Jardim Industriário I. Faixa elevada na Avenida 30, em frente ao Supermercado Paulista nos bairros Jardim Industriário I e II

Em caráter Emergencial, solicitou o Patrolamento e Encascalhamento dos bairros Jardim Industriário II, Nova Esperança I, II e III e Jardim Botânico.

Ao finalizar suas indicações, o 2º Secretário da Mesa Diretora, Vereador Orivaldo da Farmácia solidarizou-se com o Vereador Luis Claudio: “Assim que fiquei sabendo que sua mãe está hospitalizada, coloquei-a em minhas orações".

Assessoria de Comunicação
Antonio Gomes


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.