13/02/2019
Presidindo comissão de meio ambiente Mário Nadaf quer ampliar debates com ONGs e instituições ambientais

Com histórico nas questões ambientais o vereador Professor Mário Nadaf (PV) assumiu, nesta terça-feira (12), a presidência da comissão permanente de Meio Ambiente, da Câmara Municipal de Cuiabá.

Nos anos anteriores eram sete comissões permanentes, neste ano (2019) elas aumentaram para quinze. A comissão de Meio Ambiente agora agrega os temas de Transporte e Urbanismo.

O pevista , que preside a comissão ambiental  é autor do Movimento de Arborização Comunitária Plantar, que teve inicio em 2013, com ações sociais e de preservação ao meio ambiente, o Plantar faz o levantamento das necessidades estruturais por onde passa, o projeto já percorreu todas as regiões da capital em escolas e centro comunitários. Em 2014 e 2017 o vereador levou à Câmara, juntamente com as autoridades governamentais, o debate para reabertura do Complexo da Salgadeira.

“Por décadas acompanhamos várias ações ambientais, agora queremos ampliar o debate, na Câmara Municipal de Cuiabá, através da comissão, por isso faço o chamado às ONGs, associações e instituições que defendem as causas de preservação ao meio ambiente”, enfatiza o professor.

O professor também está como vice-presidente da Comissão de Educação , Ciência e Tecnologia.

Os membros da Comissão Permanente de Transporte, Urbanismo e Meio Ambiente

Presidente:  Mario Nadaf (PV)

Vice-Presidente: Sargento Joelson (PSC)

Membro: Justino Malheiros (PV)

Membro-Suplente: Marcrean Santos (PRTB)

Membro-Suplente: Diego Guimarães (PP)

Membro-Suplente: Clebinho Borges (DC)

Os Membros da Comissão de Educação , Ciência e Tecnologia.

Presidente: Luis Cláudio (PP)

Vice-Presidente: Mario Nadaf (PV)

Membro: Marcos Veloso (PV)

Membro-Suplente: Marcrean Santos (PRTB)