14/02/2019
Presidindo a comissão no legislativo, Chico 2000 pretende incentivar o turismo cuiabano
O vereador Chico 2000 (PR) assumiu, na última quarta-feira (06), a presidência da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Municipal de Cuiabá.

Segundo o parlamentar, é necessário trazer essa discussão sobre o turismo para o Legislativo, tendo em vista que o prédio fica situado em um dos maiores pontos turístico do nosso estado que é o Centro Geodésico do América do Sul.
O republicano afirma que pretende realizar um trabalho no sentido de resgatar diversos pontos turísticos de Cuiabá que já não são tão visitados.

“Temos hoje a salgadeira que é bem mais organizada, arrumada e que está dentro do município de Cuiabá, assim como temos diversos outros pontos que precisam ser visitado. No entanto, precisam ser incentivados. É necessário que se crie um mecanismo de incentivo a este seguimento para que tenhamos a Cuiabá 300 anos muito mais visitada, apreciada por pessoas de outros estados e até de outros países”, finalizou.

Membros da Comissão de Turismo e Desporto

Presidente: Chico 2000 (PR)
Vice-Presidente: Wilson Kero Kero (PSL)
Membro: Toninho de Souza (PSD)
Suplentes:
Vereador: Felipe Wellaton (PV)
Vereador: Juca do Guaraná Filho (Avante)
Vereador: Mario Nadaf (PV)

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!