21/02/2019
Em uma semana, Misael Galvão apresenta mais de 80 indicações
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB) fechou a semana com 81 indicações ao Poder Executivo. Na sessão de ordinária de terça-feira (19), o vereador havia apresentado 49 indicações ligadas, principalmente, à habitação e infraestrutura. Nesta quinta-feira (21), Misael indicou mais 32 ações que contemplam 13 bairros da Capital.

“Seguimos coordenando os trabalhos e fazendo as grandes discussões aqui na Câmara e encaminhando os processos com clareza e seriedade, com o aval de meus colegas. Mas não abrimos mão de ouvir a população e fazer as indicações que ajudem a resolver os problemas mais urgentes e mais sentidos por quem está na ponta, por que foi pra isso que fui eleito pelo cidadão cuiabano”, afirmou.

O presidente do Legislativo solicitou a implantação de uma creche para atender as crianças do bairro Nova Esperança, a reforma e cobertura de um ponto de ônibus de grande circulação localizado no bairro do Porto e limpezas de boa de lobo em vias dos bairros Novo Paraíso, Morada do Ouro II, Baú e CPA IV.

Além disso, a Morada do Ouro foi contemplada com indicações de serviços de limpeza geral e tapa buracos em diversas ruas, assim como os bairros Tancredo Neves, Cohab Nova e Loteamento Vila Rosa. O tapa buraco foi indicado também para os bairros Novo Mato Grosso, Boa Esperança e Bandeirantes e CPA IV, este último ainda atendido por indicações de serviços de iluminação pública.

Câmara Municipal de Cuiabá