Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/02/2019
Congresso para vereadores e assessores antecede eleições da UCMMAT
A eleição para a presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) acontece na próxima quarta-feira (27) das 08 às 17 horas, na sede da entidade, em Cuiabá. Aproveitando a ocasião e a maior quantia de parlamentar reunido devido a eleição, a União de Vereadores do Brasil (UVB) está realizando o Congresso Nacional dos Vereadores e Assessores Municipais. Representando a Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Dilemário Alencar (PROS), ressalta a importância do evento antes das eleições.
 
“É importante estarmos ouvindo e participando, defendendo o fortalecimento da união dos vereadores aqui do Estado. A Câmara Municipal de Cuiabá quer o fortalecimento da união das Câmaras de Mato Grosso, precisamos fortalecer para que todos se sintam representados”, finalizou o vereador. 

Iniciado nesta segunda-feira (25) o evento conta com palestras dos parlamentares das bancadas federal e estadual, consultores técnicos e representantes do Tribunal de Contas do Estado.  O último dia de evento será dedicado para atividades na UCMMAT, inclusive, com a eleição da nova diretoria.

“A UVB teve a preocupação em realizar esse congresso aqui em Cuiabá para trazermos e debatermos a eleição para a nova mesa diretora. E fazer com que esses novos gestores recebam o conhecimento. Hoje vamos debater a questão da apreciação das LDO, a competência do poder fiscalizatório do vereador e a mesa diretora de uma forma geral”, explica Gaspar Jordão, representante da UCMMAT.

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá

Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.