28/02/2019
CCJR emite parecer favorável a dois projetos do Executivo
Câmara de Cuiabá
Em reunião ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (27), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) emitiu parecer favorável em quatros projetos de lei. Destes, dois são de autoria do Executivo Municipal e estavam sob a relatoria do vereador Wilson Kero Kero (PSL).

Trata-se da mensagem intitulada de “Eu Amo, Eu Cuido”, que regulamenta o uso dos mini-estádios da Capital, e também a proposta de Plano de Carreiras dos profissionais da Educação.

Fora isso, ainda foi emitido parecer nos projetos referente à alteração da denominação de uma rua localizada no bairro Imperial, do vereador Lilo Pinheiro (PRP), e a revogação e alteração dos termos da resolução nº 008/2008, que institui o Título de Mulher Cidadã Ana Maria do Couto, proposta pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB). Ambos receberam parecer favorável.

Diante disso, as mensagens seguem para as comissões específicas para análise do mérito antes de serem remetidas ao crivo do plenário.

Durante a reunião, também foi distribuído novos processos para análise da constitucionalidade.

Kamila Arruda
Câmara Municipal de Cuiabá