11/03/2019
Câmara realiza projeto de incentivo à doação de cabelo, nesta terça
Dando prosseguimento à programação do mês das mulheres, a Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta terça-feira (12) o projeto “Doadores do Bem”. Trata-se de uma ação social voltada para as mulheres com câncer, que consiste na doação de cabelo.

O projeto está sendo desenvolvido pela Secretaria Geral do Parlamento Municipal em parceria com o salão de beleza Dita Bonita. Na prática, será oferecido o corte de cabelo gratuito, e as mechas serão doadas ao Hospital do Câncer e ao MT Mama.

Os interessados em colaborar com a campanha devem ter cabelo com comprimento acima de 15 centímetros, para garantir a confecção de perucas que serão doadas às pessoas com câncer.

“Ações dessa natureza ajudam a elevar a autoestima neste período tão difícil”, disse a diretora de Cultura, Resgate Histórico e Eventos, Emanuelle Calgaro.

O projeto será realizado na sede da Câmara Municipal de Cuiabá, nesta terça-feira (12), das 7h30 às 13h30.

As pessoas que colaborarem com o projeto ainda poderão passar por procedimento de design de sobrancelha e quick massagem gratuitamente.

Kamila Arruda
Câmara Municipal de Cuiabá