Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/03/2019
“Roda de Conversa” coordenada pelo Vereador Sargento Joelson traz asfalto para o Dom Bosco
“Roda de Conversa” coordenada pelo Vereador Sargento Joelson traz asfalto para o Dom Bosco
 
Em 2018, o vereador Sargento Joelson coordenou duas “Rodas de Conversa” com moradores do bairro Dom Bosco em nossa capital. Na ocasião, o vereador ouviu diversas demandas e reclamações dos moradores, em que comentavam que o bairro está localizado em uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá, porém, encontra-se em um “bolsão fechado,” onde pouca coisa, ou quase nada chega. O prefeito Emanuel Pinheiro esteve presente na segunda reunião, assumindo o compromisso de trazer o asfalto para o bairro.
Fruto dessas rodas coordenadas pelo vereador e em articulação com moradores e executivo municipal, foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado, nº 1560, de 27/02/2019 e no site da Prefeitura Municipal de Cuiabá, a conclusão da licitação para o asfaltamento e a empresa ganhadora foi Consórcio Nova Cuiabá V.

Uma das bandeiras defendidas pelo vereador ao visitar diversos bairros da capital, têm sido solicitar o apoio do executivo municipal para levar o asfaltamento e outras melhorias para esse e outros bairros visitados.  O vereador afirma que no período de seca a poeira nesses bairros é insustentável, trazendo para além de problemas de saúde, transtornos a população, sem contar que em períodos chuvosos, as dificuldades aumentam, tendo em vista que a lama impede o trânsito de moradores e veículos, causando, sem sombra de dúvidas, muitos problemas a população, destacou o vereador. 

Da Assessoria

Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.