Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/03/2019
Câmara e prefeitura planejam palestras e oficinas para líderes comunitários
Na manhã desta sexta-feira (22), o secretário geral da Câmara Municipal de Cuiabá, Jairo Rocha e a chefe de apoio aos movimentos sociais, Juliana Cristina receberam o secretário de relações comunitárias da prefeitura, Jonail da Costa para elaborar uma agenda de eventos que envolva os líderes comunitários da Capital. 

“Acredito que essa nossa parceira seja importante no sentido de construir juntos uma agenda para reunirmos atividades nos bairros, com as lideranças e com outras demandas de movimentos sociais”, pontuou Juliana ao falar da nova parceria com a prefeitura.

Durante a reunião, várias propostas foram colocadas, dentre elas uma palestra que envolva os servidores do parlamento e os presidentes de bairro, visando um bom relacionamento entre as partes. 

Segundo o secretário Jonail, a parceria é um pedido do prefeito que vê a necessidade do trabalho em conjunto. “Essa união entre a secretaria de relações comunitárias e a Câmara é uma determinação do prefeito que vai render muito benefício para os líderes comunitários e a população. Ficamos felizes em saber que o Misael está efetivando isso de uma forma institucional e a gente acredita que com esse trabalho os bairros sejam beneficiados”, completou.

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.