27/03/2019
Escolhidos os membros da CPI da Santa Casa
Neemias Coelho
A CPI irá investigar os repasses de recursos à unidade filantrópica
Apos reunião realizada na manhã desta quarta-feira (27), entre os líderes partidários, a Câmara Municipal de Cuiabá definiu os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar as finanças da Santa Casa de Misericórdia.

A presidência ficou com o vereador Toninho de Souza (PSD), autor do requerimento que deu origem à investigação. O vereador Chico 2000 (PR), por sua vez, ficará responsável pela relatoria, enquanto que Justino Malheiros (PV) será membro.

A CPI irá investigar os repasses de recursos à unidade filantrópica. “Queremos saber quanto de recurso público a Santa Casa recebeu, e onde esse dinheiro foi aplicado”, pontuou Toninho.
A oficialização da Comissão ocorrerá nesta quinta-feira (28) com a publicação dos membros no Diário Oficial de Contas.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá