Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/04/2019
Misael participa de inauguração de pontes sobre os Rios Bandeira e Paciência
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), participou, no último sábado (30) da inauguração de duas novas pontes de concreto sobre os Rios Bandeira e Paciência, atendendo as comunidades da zona rural.

Para o socialista, as obras são de extrema qualidade e vai acarretar em grandes vantagens para os moradores da região, pois irão atender exatamente o principal gargalo apontado pela população. 

“Com essas pontes de concreto, o que antes era um problema agora é solução. O isolamento no período das chuvas acabou”, reforçou Misael.  

A inauguração das pontes faz parte da programação das comemorações alusivas ao aniversário dos 300 Anos de Cuiabá, 08 de abril. “Humanização é isso. Um prefeito que se preocupa com os moradores do campo e da cidade. Uma gestão universal que tem o foco voltado para o social, pela qualidade de vida das pessoas e que se preocupa com a gente que mora e vive em Cuiabá”, salientou o prefeito Emanuel Pinheiro.

As construções estão dentro de um conjunto de seis estruturas do programa Pontes de Concreto, contando com a já entregue na comunidade Ecoville II. Somando todas elas, são mais de R$ 4 milhões investidos, com recursos divididos entre Fonte 100 e Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Para este ano, de acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues estão previstas as entregas das travessias nas comunidades do Monjolo (Distrito do Aguaçu), Rio Aricazinho e do Rio dos Médicos (comunidade dos Médicos). “Até o final do mês de abril, outras duas pontes serão entregues. A gestão Emanuel Pinheiro está trabalhando para a construção de soluções definitivas. Todas as pontes de madeira serão substituídas”, informou o secretário municipal de Obras Públicas.

Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.