04/04/2019
“Tenho muito orgulho de Cuiabá”, destaca Misael Galvão em inauguração dos 300 anos
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), participou da inauguração do “Espaço Cuiabá 300 Anos”, que aconteceu nesta quarta-feira (03), no primeiro piso do Shopping Goiabeiras.

Ao lado do prefeito e da primeira dama, Misael disse estar emocionado com as comemorações pelo aniversário da cidade e seu orgulho por morar em Cuiabá. “A gente se emociona muito vendo essas apresentações, isso nos revigora para continuar trabalhando por Cuiabá. Vale a pena dedicar todas as energias pela nossa cidade. Realmente hoje me deu uma emoção maior, temos que trabalhar mais a cada dia pela nossa Cuiabá. Tenho muito orgulho de Cuiabá”.

Segundo a secretária dos 300 anos, Cely Almeida, o espaço foi pensado para resgatar e vivenciar a cultura cuiabana com comidas, danças, cor e muita alegria.

“Esta é uma das comemorações que irão acontecer durante esse período todo dos 300 anos de Cuiabá. A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, gestão dos 300 anos vai até 2020 e hoje estamos aqui na abertura desse espaço. Cuiabá 300 foi uma solicitação do prefeito, por ser um cuiabano de chapa e cruz. Ele mesmo me pediu um espaço onde possamos ter a vivencia cuiabana”, completou Cely.

SERVIÇO — O espaço é aberto ao público e funcionará até o dia 30 de abril.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá