04/04/2019
Moradores do Dr Fábio e Altos da Serra recebem títulos de regularização fundiária
A indicação foi feita por meio do gabinete do vereador Misael Galvão.

O prefeito Emanuel Pinheiro entregou na noite desta quarta-feira (03) 305 títulos de regularização fundiária no Bairro Dr Fábio I e Altos da Serra I. A conquista dos moradores vem por meio da indicação do vereador Misael Galvão (PSB).

“Essa é a terceira vez que o prefeito vem ao Dr Fabio para fazer a entrega dos títulos de regularização fundiária, isso é importante, pois não tem nenhum custo para a população. Lá no início quando assumi como vereador já fiz a indicação pela regularização para esses bairros. Estamos felizes pois nossas indicações estão sendo realizadas”, contou Misael.

Para o prefeito é uma imensa gratidão entregar esses títulos para esses moradores, ainda mais próximo do aniversário de Cuiabá. “É uma realidade na semana do aniversário dos 300 anos de Cuiabá. A maior festa que eu posso oferecer para essa gente humilde e trabalhado é garantir a dignidade dessas famílias, dando um direito de propriedade da sua residência através do programa Meu Lar, Minha Conquista”.

Misael ainda disse que os moradores do Dr Fábio podem esperar por mais conquistas. “Teremos a inauguração do asfalto, recapeamento e drenagem de algumas avenidas, reforma do centro comunitário e muitas outras coisas boas ainda estão para acontecer nessa região”, finalizou.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá