Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/04/2019
Garis recebem medalha de reconhecimento ao trabalho prestado na 2ª corrida do Legislativo
A segunda Corrida do Legislativo aconteceu neste domingo (21) e reuniu mais de 1500 atletas. Durante toda a manhã os servidores que fazem a limpeza da cidade estavam em frente à Câmara para manter a organização e limpeza das ruas. 

Visando reconhecer o trabalho desses profissionais, o presidente da Câmara Municipal, vereador Misael Galvão (PSB), convidou-os para subir ao palco e entregou medalhas de reconhecimento pelo trabalho de cada um.

“É um reconhecimento para aqueles que fazem a nossa cidade mais bonita e charmosa. É mais do que justo esse reconhecimento da Câmara Municipal de Cuiabá entregar essas medalhas, pois hoje eles estão aqui alegrando a segunda corrida do legislativo”. Explicou Misael.
 
Segundo a servidora Crislaine dos Santos, receber uma homenagem como essa é muito para a categoria que muitas vezes não têm o reconhecimento merecido. “Acho muito bom esse reconhecimento, somos pouco reconhecidos nas ruas, humilhados por algumas pessoas, então esse reconhecimento aqui para nós é muito”, contou.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.