27/04/2019
Deputada Estadual Janaina Riva visita Misael Galvão no Shopping Popular
Os presidentes dos Parlamentos Estadual e Municipal, Janaina Riva e Misael Galvão, se encontram na tarde desta sexta-feira (26) para uma reunião e visita ao Shopping Popular. Na ocasião, as autoridades puderam ouvir os comerciantes e apresentar um pouco do espaço varejista à deputada.

“Essa visita foi muito importante, pudemos dialogar a questão dos nossos comerciantes do ramo da pesca e a questão de abrir uma alinha direta de importação que é um sonho antigo dos associados. E mais importante ainda é a aproximação e familiarização do poder público com o shopping popular”, pontuou Misael.

Janaina ressaltou a produtividade da reunião. “Eu já estava devendo uma visita aqui ao shopping e ao presidente Misael para conversar um pouco com os comerciantes, lojistas. Então foi uma reunião muito oportuna. Essa questão de estar vindo, ouvindo, sentindo as pessoas é muito importante para o parlamento”.

Os varejistas que participaram do encontro foram os da pesca falando sobre a importação dos produtos. “Falamos da pesca com os comerciantes desse ramo, trouxeram todas as preocupações que eles têm, marcamos uma nova agenda também para depois que o projeto for apresentado”, explicou Janaina.

O presidente do shopping, Sivaldo Oliveira, ressaltou a importância dessa visita aos associados. “Os associados do shopping estavam aguardando a visita dela em agradecimento aos votos que ela teve aqui e para tratar de outros assuntos. É muito bom quando eles voltam aqui para ouvir e atender a reivindicação de toda a classe”, explicou.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá