27/04/2019
Câmara participa de audiência pública voltada a violência familiar contra mulher do TJ
O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB) participou da Audiência Pública com o tema “Enfrentamento da violência familiar contra mulher: Juntos por uma rede estruturada de atendimento em Mato Grosso”, realizada pelo Poder Judiciário nesta sexta-feira (26).

Segundo Misael, a união dos órgãos fortalece a causa e reforma a luta de todos. “Quero parabenizar a Desembargadora Maria Erotides por sempre estar na linha de frente na defesa da mulher. Fico muito feliz em participar de eventos como este, pois vejo todos os órgãos se unindo por uma causa justa. Fazer um debate como este, sempre em defesa da mulher, é muito importante”.

Além do presidente, a Câmara ainda estava representada pelas servidoras, Cristiane e Juliana da Rosa que na ocasião representavam o núcleo de apoio a mulher criança e idoso criado pelo parlamento.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá