22/04/2009
Audiência discute a consequência das drogas na família
A Câmara Municipal de Cuiabá discute políticas públicas antidrogas nesta sexta (24), às 9h, no auditório Ana Maria do Couto, em audiência pública proposta pelo presidente da Casa, vereador Deucimar Silva (PP). Com o tema As Drogas e suas consequências para a família, o evento pretende debater preliminarmente os principais pontos da 1ª Conferência Municipal sobre Drogas, que será realizada no próximo dia 29, no Centro Nova Evangelização, na Capital.

O assunto, que se tornou o temor das famílias que convivem com dependentes químicos, também está sendo tratado nas chamadas mini-conferências. A primeira aconteceu no último domingo (20). A próxima está agendada para esta quarta (22), às 19h, na Escola Municipal Ranulpho Paes de Barros, Santa Izabel. Também serão realizadas outras duas mini-conferências nas regiões Norte e Leste da Capital. Nesta quinta (23), por exemplo, haverá uma No Rotary Club CPA, e na sexta (24) o evento segue para o bairro Pedregal, na Universidade Popular Comunitária.

Pollyana Araújo