Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/05/2019
Comissão emiti parecer favorável a dois projetos
Dois processos foram analisados e aprovados pela Comissão de Trabalho Administração Serviços e Obras Públicas na manhã desta quarta-feira (22). Dentre eles estava o projeto do vereador licenciado Gilberto Figueiredo que foi subscrito pelo vereador Adilson Levante (PSB) que dispõe sobre a criação de placas informativas em obras públicas.

“É um projeto muito importante que foi aprovado pela CCJ do biênio anterior e passou agora novamente e o mérito é favorável. É importante que nessas placas estejam todas as informações e contexto das obras”, contou vereador Clebinho Borges (DC).

O projeto do vereador Marcelo Bissiki (PSB) que dispõe sobre a divulgação no portão transparência da relação das despesas e credores em ordem cronológica de pagamento conforme artigo 5º da lei federal nº 8.666/1993 também foi apreciado. 

“Tivemos uma pauta simplificada com três projetos sendo que um ficou comprometido já que o vereador Dilemário não pode estar presente. Analisamos dois projetos importantes, um específico do vereador Marcelo Bussiki que trata do portal transparência, foi aprovado pela CCJ e agora pela nossa comissão”, explicou o vereador e presidente da comissão, Wilson Kero Kero (PSL).

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.