22/05/2019
Comissão analisa 33 projetos e totalizam mais de 700 em três meses de atuação
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Cuiabá se reuniu na manhã desta quarta-feira (22) para apreciar mais 33 projetos em pauta. Dentre eles estão três títulos de Mulher Cidadã de autoria do vereador Marcelo Bussiki (PSB), cinco títulos Honorífico Ordem do Mérito Legislativo “Senhor Divino do vereador Lilo Pinheiro e oito títulos Honorífico Ordem do Mérito Legislativo “Missionário Daniel Berg e Gunnar Virgren do vereador Misael Galvão (PSB).

Durante a reunião, a coordenadora das comissões, Fabiana Orlandi ressaltou o trabalho realizado por eles ao analisar os projetos.

“Neste ano de 2019 começamos os trabalhos oficialmente no dia 20 de fevereiro e dia 20 de maio completamos 90 dias de trabalho. E nesse tempo já recebemos mais de 700 projetos apresentados pelos vereadores e pelo executivo. Todos os projetos passam por essa comissão, nós já conseguimos fazer mais de 600 pareceres da CCJ e mais 27 pareceres de méritos das demais comissões”, completou.

O vereador Juca do Guaraná Filho, membro da comissão frisou a importância do trabalho legislativo da casa. “A reunião de hoje foi excelente. Matérias importantes para a população cuiabana. E mais uma vez quero ressaltar a importância do nosso apoio legislativo. Advogados que nos dão um norte para que possamos fazer um bom trabalho nessa casa”, finalizou.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)