28/05/2019
Segurança,o vereador Clebinho Borges reivindica faixas elevadas para pedestres
 Por meio de indicação do vereador Clebinho Borges (DC), os bairros Jardim Santa Isabel e Jardim Araça podem receber já nos próximos dias faixas elevadas para que pedestres passam fazer as travessias com mais segurança. O motivo que levou o parlamentar a fazer o requerimento foi devido ao forte fluxo de movimento de pessoas nessa região. No Santa Isabel as faixas elevadas serão em frente ao PSF (Posto de Saúde da Família) na Avenida Agrícola Paes de Barros, logo abaixo do antigo Hospital Bom Jesus. A outra será na Avenida Daliberto Ferreira Costa entre as Escolas Municipais Ranulpho Paes de Barros e Maria Eunice Duarte de Barros. Já no Jardim Araçá a faixa elevada ficará em frente a Escola Municipal Tancredo Neves. "Todos esses lugares, há muito fluxo de pedestres, principalmente de estudantes nos três períodos do dia. Isso ajudará a manter o trânsito mais seguro, antes que alguma fatalidade possa acontecer", disse o parlamentar.

As construções das obras atende a uma reivindicação antiga dos moradores da região e visa garantir mais segurança dos pedestres ao atravessar a via pública. "O nosso gabinete está pronto para realizar os trabalho nos bairros de Cuiabá, e por meio de nossa indicação, a Prefeitura executa os serviços. Com a faixa elevada, haverá mais segurança na travessia dos moradores que transitam naquele local, ali é risco constante de acidente.”, pontua Clebinho Borges. “Além de colocar nossos assessores parlamentares na rua que é o seu papel na comunidade para atentar a população, é muito importante que cada um tenha a liberdade de vir até a Câmara fazer sua indicação diretamente”.

Marcely | Assessoria do Vereador Clebinho Borges