Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/06/2019
Vereador Clebinho Borges se destaca por ações sociais em bairros
Assessoria de gabinete
No dia 01 de fevereiro de 2019, foi o primeiro dia em que o vereador Clebinho Borges, enfim, ocupou uma cadeira no parlamento cuiabano. Conhecido pela atuação por trás das câmeras (ele é, por formação, jornalista e trabalhava por décadas como cinegrafista), Clebinho era, de certa forma, uma incógnita. Mas, seu jeito carismático ganhou a empatia dos outros 24 parlamentares da Casa de Leis. Mais do que isso, abriu portas das secretarias municipais para que atendessem suas reivindicações vociferadas na tribuna. 

O temperamento do parlamentar ficou evidente nos primeiro dias. Com atuação firme e constante mostrou sua identidade e se especializou na ajuda comunitária, especialmente em ações sociais nos bairros de Cuiabá.

O mês atual é junho. De lá pra cá foram mais de 100 bairros que tiveram Indicação do vereador. Destes, pelo menos, 40 já foram atendidos. Os mais recentes foram os bairros Jardim Araça e Jardim Santa Isabel que tiveram ruas, calçadas, terrenos e PSF’s (Posto de Saúde da Família) limpos. Em todas essas ocasiões o mato e as sujeiras chegavam a preocupar os moradores.

Dentre os projetos sociais, pode se destacar, também, sopão a moradores do bairro Jardim Vitória. Entrega de uniformes, bolas e materiais esportivos para varias escolinhas de futebol de bairros periféricos.

A limpeza do Rio Cuiabá e o plantio de varias árvores às margens do Rio foi uma ação que merece ser destacada, por contribuir com o Meio Ambiente. 

Clebinho é um dos parlamentares da Casa de Leis que mais atua na fiscalização de postos de Saúde, policlínicas, UPAs (Unidades de Pronto Atendimentos) e UPAs.

“Eu só tenho a agradecer a prefeitura, por meio de seus secretários e, principalmente a todos os moradores que nos apoiam nessas causas. Graças a Deus as portas foram abertas para atender à comunidade. Esse é o nosso dever enquanto parlamentar. Fico feliz que os moradores vêm tendo a satisfação que merecem com essas ações”, disse Clebinho.

Marcely | Assessoria Vereador Clebinho Borges



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.