Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/06/2019
Câmara de Cuiabá realiza inspeção em obras do VLT
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza no próximo dia 28 uma inspeção nos principais pontos da obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que esta paralisada desde 2014. A intenção é verificar in loco como se encontra as estruturas que já foram instaladas, bem como o estado dos vagões e trilhos que ainda não foram utilizados.

Para tanto, os vereadores da Capital convidaram os parlamentares de Várzea Grande, além dos prefeitos dos municípios, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público e ainda os integrantes da bancada Federal de Mato Grosso para participar da vistoria. 

O presidente do Parlamento Cuiabano, vereador Misael Galvão (PSB) classifica como “vergonha” uma obra ter consumido mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos e não ter sido concluída.

“Vergonha! Só posso usar essa palavra para definir a situação de indefinição do VLT. A obra, que prometia revolucionar o transporte público, já consumiu R$ 1,066  bilhão dos cofres públicos e está parada desde dezembro de 2014. Veja bem: parado há mais de quatro anos”, disse.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.