Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/06/2019
Lions Clube Cuiabá Norte é homenageado pela Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou nesta segunda-feira (24) uma sessão solene em homenagem aos 50 anos de criação do Lions Clube Cuiabá Norte. 

A solenidade, requerida pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), foi uma forma de reconhecer os trabalhos sociais prestados pelo clube, que conta com sete unidades na Capital e mais de 450 membros.

“Precisamos ressaltar que o Lions é uma instituição de extrema credibilidade, tanto em nível mundial quanto no município de Cuiabá. Um exemplo disso é o fato de o Lions ter participação fundamental no começo da APAE. Então, como forma de reconhecimento, apresentamos a proposta para prestar essa justa homenagem”, justificou o parlamentar.

O historiador Anibol Alencastro, membro da instituição, aproveitou a oportunidade para destacar a história do Clube, lembrando que a instituição veio para Cuiabá no ano em que a Capital comemorava 250 anos de existência.

O Lions Clube tem como lema ”Nós Servimos”. Diante disso, o atual presidente da instituição, Robson Alves lembra a participação da entidade no movimento em prol da população cuiabana. 

“Essa homenagem é um reconhecimento muito importante aos nossos feitos. Temos ações no bairro Pedra 90, no Jardim Vitória, em escolas, na Santa Casa, APAE, até as primeiras instalações semafóricas o Lions também prestou serviço”, finalizou.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.