28/06/2019
Marcos Veloso emite nota de pesar pelo falecimento de Ivo Cuiabano Scaff
Assessoria de Imprensa

“A palavra está no oriente eterno: Consternado, juntamente com minha esposa Silvana Veloso e filhos, amarguramos o passamento nesta data do nosso querido doutor Ivo Cuiabano Scaff, um dos mais lídimos e genuínos representantes da cultura mato-grossense, propulsor de grandes obras e feitos em todas as áreas do conhecimento, um homem livre e de bons costumes, absolutamente dedicado aos interesses e clamores da nossa sociedade, um cacerense pantaneiro vigoroso, um cuiabano assentado nas nossas raízes e na nossa cultura e tradições. Engenheiro químico, ambientalista, ex-prefeito da cidade de Cáceres, um dos fundadores da UNEMAT, professor e ímpar figura humana, Ivo se destacava pela sua eloquente simplicidade, pela sua visão de vida, pelos feitos realizados em benefício do saber, do conhecimento, pela felicidade em satisfazer o próximo com a sua capacidade de realizações em benefícios públicos de nossa população. Sua passagem terrena foi glorificada pela sua generosidade como homem, pai de família, homem público dedicado, voltado aos interesses públicos. De contagiante simplicidade, angariou o respeito de todos aqueles que conviveram com ele ou que, de uma forma ou outra, puderam privilegiar de sua presença, de sua integridade pessoal, social, moral. As raízes cacerenses e cuiabanas encontram-se impregnadas na historicidade e representatividade desse grande homem, desse grande mato-grossense, desse empreendedor genuíno que, com sua inteligência, força de trabalho e espírito trabalhador e desenvolvido, contribuiu para o desenvolvimento de Mato Grosso. Estendemos, com pesar, nossos sentimentos à família enlutada, rogando a Deus que os confortem e receba em Seu Reino, o nosso querido amigo e irmão Ivo Cuiabano Scaff”.

Vereador Delegado Marcos Veloso (PV)