Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/05/2009
Câmara abre espaço para Copa do Pantanal
A proposta do cantor é conseguir patrocínio para produção de cinco mil cópias do CD da Copa do Pantanal. O público poderá vibrar ao som de músicas como: Cuiabá Verde e Amarelo, Arrepia Brasil, Mato grosso em Aquarela e É Fenomenal.
Dilson Oliveira, natural de Cuiabá iniciou sua vida artística musical em 1979, participando de programas de calouros e festival da canção. Sempre esteve ligado as suas raízes, defendendo a música cuiabana, compondo vários jingles para campanha política e músicas para bandas locais. Ao lado d dos amigos Isaias Meira, Roberto Lucialdo continua levantando a bandeira do rasqueado com composições bem conhecidas como Membro da Confraria do rasqueado, rala Bucho e Não deixe a Peteca Cair.
Copa do Progresso
Para os vereadores a Copa 2014 representa oportunidades de desenvolvimento da cidade , com oportunidades de mais emprego, geração de renda , investimentos em saneamento básico, pavimentação de vias , duplicação de ruas e avenidas, construção de viadutos,metrô de superfície, ações que exigem a união de todos os setores. “O poder legislativo não ficará fora do processo, ao contrário, estará unido, discutindo todas os ações, fiscalizando e acompanhando a aplicação dos recursos públicos, afirmou o vereador Toninho de Souza (PDT).
Leve Levi (PP) manifestou preocupação com o aspecto ambiental. “A preservação das áreas verdes e a incorporação de novas reservas são pontos fundamentais para tornar Cuiabá mais atrativa , atendendo o anseio de toda a sociedade e pronta para receber os turistas”, afirmou

roseli cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.