04/07/2019
Juca do Guaraná Filho concede Título de “Cidadão Cuiabano” a Jônatas Peixoto

Nesta quinta-feira (4) na Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho (AVANTE), concedeu o título de “Cidadão Cuiabano” a Jônatas Peixoto Lopes, 35 anos, advogado e professor universitário, nascido em Goiás, casado com Yasmin de Pinho Lopes e pai do Artur.

O título é concedido para personalidades que se destacaram na comunidade cuiabana pela sua idoneidade moral e pela prestação de relevantes serviços e Jônatas esteve atuando com extrema seriedade e honestidade no cumprimento do seu trabalho e contribuindo com o desenvolvimento econômico da Capital.

O Parlamentar Juca comentou sobre o titulo concedido “O Jônatas já era um cuiabano de coração e alma, brilhante advogado, excelente professor, um homem humanitário, então dessa forma me sinto muito honrado, de estar concedendo o titulo de cidadão cuiabano”

O Homenageado Jônatas Peixoto expressou sua felicidade “Receber este título do Juca é muito importante pra mim. Cuiabano eu já sou de coração desde menino, é muito gratificante ser reconhecido pelo povo cuiabano e pela Câmara de Vereadores, hoje é um dia de muita alegria, estou muito feliz.”

Ele ainda falou sobre o trabalho realizado ao lado do Vereador, “O Juca tem o compromisso com a família, com o social e nós como advogados temos um compromisso com a sociedade, para garantir alimento, liberdade, saúde e educação, alinhados a esse grande homem que é o vereador Juca do Guaraná Filho, nós temos auxiliado a sociedade cuiabana.” Concluiu.

Paula Andrade| Assessoria do vereador Juca do Guaraná filho