08/07/2019
Câmara leva Ouvidoria para Praça Alencastro, durante “Liquida Centro”
Câmara Municipal de Cuiabá
A fim de garantir maior interação com a população, a Câmara Municipal de Cuiabá participará da 13ª edição do “Liquida Centro 2019”, que teve início nesta segunda-feira (08). A ouvidoria do Parlamento Municipal estará com um ponto fixado na Praça Alencastro, durante o período comercial.

A intenção é de ouvir as demandas da população cuiabana e dar o devido encaminhamento por meio de indicações e/ou projetos de lei. O atendimento acontecerá até este sábado, dia 13, data em que se encerra a liquidação.

Aproximadamente 200 empresas que atuam no Centro Histórico de Cuiabá devem participar desta edição, oferecendo produtos que podem alcançar até 70% de desconto.

O tema da campanha deste ano é: “Liquidação com Diversão”, já que conta com vários brinquedos atrativos para as crianças instalados nas praças e calçadões.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá