11/07/2019
Mesa Diretora apresenta pacotão de audiências públicas
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá apresentou um pacotão de requerimentos na sessão ordinária desta quinta-feira (11), os quais visam debater uma série de assuntos de interesse da população cuiabana através de audiências públicas.

No total, 15 requerimentos foram apresentados e aprovados em plenário. Dentre eles, o que prevê a discussão acerca da retomada das obras do Rodoanel, estratégias de combate ao preconceito racial, cultural e religioso na Capital, assim como a segurança pública na área rural e de expansão urbana no município.

“Vamos aproveitar o recesso parlamentar para nos aproximar ainda mais da população cuiabana, promovendo uma série de debates sobre assuntos que voa de encontro aos interesses do nosso povo”, pontuou o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB).

O Legislativo entra em recesso a partir da próxima quinta-feira (18), após votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020. No período em que os trabalhos legislativos estiverem suspensos, a Câmara continuará funcionamento promovendo uma série de audiências públicas. O Parlamento Municipal retoma as suas atividades em 1º de agosto.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues