Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/06/2009
Presidente quer participação da Câmara no Comitê Pró-Copa
Luiz Alves
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), vai solicitar ao secretário de Turismo do Estado, Yuri Bastos Jorge, a disponibilização de cadeiras no Comitê Estadual Pró-Copa para representantes do Legislativo. "Vamos marcar audiência com o Yuri para que ao menos três vereadores possam participar dessa comissão". Como uma das 12 subsedes da Copa de 2014, Cuiabá deve receber em torno de R$ 6 bilhões em investimentos e, segundo ele, se torna imprescindível a participação da Câmara nesse processo.

Deucimar também teceu vários elogios ao governador Blairo Maggi pelo empenho dedicado em trazer o Mundial para Cuiabá, conforme foi anunciado oficialmente neste domingo pela Fifa. "Tenho grande admiração pelo governador. Nós devemos essa vitória a ele", afirmou ao se referir à disputa que Cuiabá enfrentou com Campo Grande (MS) para sediar um dos jogos.

Além de melhorias na infraestrutura do município, o vereador Everton Pop (PP) assinalou que a Copa em Cuiabá vai devolver o entusiasmo aos amantes do futebol da região. "Nunca um clube de Cuiabá teve chance de ir para a série A. A vinda da Copa é importante para todos de Mato Grosso". Outro vereador que elogiou a postura do governador diante da eleição da Fifa foi Ivan Evangelista (PPS). "Eu que várias vezes vim à essa tribuna para criticar o governador retiro o que disse. A infraestrutura deixada nesta cidade vai nos adiantar por uns 30 anos", avaliou o socialista.

Pollyana Araújo



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.