31/07/2019
Câmara de Cuiabá volta com as atividades legislativas nesta quinta-feira (1º)
Neemias Coelho - Câmara Municipal de Cuiabá

Após quase 15 dias de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Cuiabá retoma as atividades legislativas nesta quinta-feira (1º), com a realização de uma sessão ordinária. A pauta dos trabalhos já deverá contar com projetos e indicações produzidos pelos vereadores.

O recesso parlamentar começou no dia 17 de julho e foi até dia 31 de julho, conforme reza o Regimento Interno da Câmara. Contudo, durante todo o recesso, o Parlamento Municipal cumpriu expediente normalmente, ofertando todos os serviços à população.

O segundo semestre Legislativo se inicia neste 1º. O presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB) garante que o Legislativo dá reinício aos trabalhos parlamentares com a mesma motivação efetivada em todas as missões que encampou durante o primeiro semestre do ano legislativo.

“O Legislativo se empenhou coletivamente para levar a efeito várias reivindicações dos munícipes nos primeiros meses de 2019. Isso exigiu muito de cada parlamentar, mas foi proveitoso em todos os sentidos”, avaliou.

Neste segundo semestre, os vereadores devem focar na apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA), a qual deve ser encaminhada a Câmara de Cuiabá até 30 de setembro.

TRANSPARÊNCIA – Para ter acesso à pauta da primeira sessão ordinária, basta acessar a aba “Processo Legislativo” do site da Câmara Municipal de Cuiabá.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!