19/08/2019
Praça dos Cururueiros será entregue aos moradores do Novo terceiro nesta segunda-feira
Câmara Municipal de Cuiabá

Realizada por indicação do Vereador professor Mário Nadaf (PV), a Praça dos Curureiros, localizada no bairro Novo Terceiro será entregue à população nesta segunda-feira (19).

O espaço foi totalmente recuperado e agora oferece lazer às famílias, onde foram disponibilizadas ampla área com academia para prática de atividades esportivas de adultos e brinquedos para crianças, garantindo ainda a promoção de mais qualidade de vida para os moradores.

O parlamentar ponderou o trabalho realizado. “Gostaria de agradecer o Prefeito Emanuel Pinheiro, que prontamente acolheu nossa indicação junto com o Secretário José Roberto Stopa e o trabalho do nosso querido Presidente Antônio. Uma grande festa que o Novo Terceiro irá receber”, concluiu Nadaf.

“Há 28 anos a comunidade do Novo Terceiro está esperando essa obra. Nós temos feiras, música ao vivo durante a semana e idosos que utilizam a praça para exercício físico, a população está muito feliz com essa mudança.” Expressou o Presidente da Associação de Moradores, Tenente Antônio do Carmo.

A obra de revitalização foi realizada através de uma parceira entre a Prefeitura de Cuiabá, Secretaria de Serviços Urbanos e indicação do vereador Mário Nadaf.

Com início às 18 horas, o evento terá missa campal e roda de cururu com o Grupo Tradição Cuiabana do Coxipó. A praça fica ao lado do centro comunitário do Bairro.

Paula Andrade | Assessoria Vereador Mario Nadaf

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues