26/08/2019
Câmara debate situação dos moradores de rua
Câmara Municipal de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta quarta-feira (28) a partir das 14 horas uma audiência pública para debater sobre as ações do município voltadas para os moradores de Rua da Capital.

O objetivo é promover um grande debate sobre a possibilidade de o Poder Público implementar ações para melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação de rua no município.

Para tanto, a audiência pública deverá contar com a participação de entidades da sociedade civil organizada, representantes do Executivo, ale da população em geral.

O evento, requerido pela Mesa Diretora, será realizado no plenário do Parlamento Municipal a partir das 14 horas desta quarta-feira (28).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo